Varizes: acabe com este mal

Que as varizes são ruins para a saúde e a estética, todo mundo sabe. Mas você sabe o que faz elas surgirem?

As Varizes são veias dilatadas e deformadas, de coloração púrpuro-azulada, que surgem ao longo das pernas e podem causar dor e inchaço. Sua ocorrência é mais comum em pessoas que necessitam ficar em pé por longos períodos.


As veias das pernas, que reconduzem o sangue ao coração após ter irrigado os membros inferiores, possuem válvulas cuja finalidade é impedir o retorno do sangue aos pés pela ação da gravidade. Às vezes, essas válvulas não funcionam com eficiência e o sangue empoça nas veias provocando deformação, inchaço e alterações na sensibilidade da pele.


Nas mulheres, durante a menstruação e na gravidez, principalmente, os sintomas tendem a piorar.


Episódios de maior gravidade podem ocorrer tanto por dilatação das veias profundas quanto das superficiais. Nesses casos de insuficiência venosa, podem surgir edema persistente nos pés, úlceras nas pernas e alterações na pigmentação da pele.



Mas todo esse mal tem tratamento, e a Clínica de Pele é especializada nisso!

O Laser é a grande novidade para o tratamento das varizes. Um método rápido, seguro e eficaz que veio a ser a moderna alternativa à antiga esclero-terapia com agulhas.


Utilizamos uma moderna ponteira da plataforma Harmony e/ou Laser Nd:YAG incorporada ao moderno sistema IPL Quantum®. Mundialmente reconhecidos e aprovados pelo F.D.A

O Laser tem uma atração especial pelas paredes dos vasos.


Ao ser aplicado, o Laser provoca um aquecimento interno dos vasos indesejados, levando a sua completa obstrução e conseqüentemente ao seu gradual desaparecimento.

A ClinicaDePele.com é especializada em dermatologia há mais de 40 anos e trabalha exclusivamente com os mais novos produtos e equipamentos do mercado, sempre aprovados pelos Conselhos de Saúde Brasileiro e/ou Americano e exclusivamente realizados por médicos especialistas.


É com orgulho que informamos que a nossa experiência em Laser é reconhecida pelos nossos pacientes e também pelos profissionais de Dermatologia e Laser da Estética, o que nos levou a oferecer cursos e treinamentos a outros profissionais iniciantes em Laser.

O número de sessões depende do cor e da espessura das micro-varizes,da pele e de uma resposta individual de cada paciente. São necessárias em média, 3 a 6 sessões para o tratamento de uma região.


Os intervalos entre as sessões são de 30 dias.


Para maiores informações acesse: Clínica de Pele

Curta nossa página no Facebook, e acompanhe nossas dicas de beleza, saúde e estética diariamente: Clínica de Pele no Facebook